terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Pricípios

Foto meramente ilustrativa


Prefiro que as pessoas riem comigo claro, 
Mas se você insiste em rir de mim, 
Tenho mais um motivo para entender, 
Que mesmo eu não sendo nada, 
Nem ninguém para você,  
É em mim,  
Que você encontra o melhor sorriso,
E o fato de eu tirar de ti 
A melhor gargalhada, 
Tenho que admitir que você, 
É  espiritualmente, infinitamente, 
Inferior a mim, 
Mas isso não me faz melhor
Nem pior que ninguém,
Eu tenho meus PRINCÍPIOS
Que você desconhece
E as razões que em ti
Só padecem;
Quer saber,
Eu me divirto mesmo
É com as pessoas que se divertem comigo, 
Independente 
Do tipo de diversão!
Quer saber mais
É graças o você,
Que tenho em minha vida 
Muito mais, emoção!



Brumado, 11/02/2014 às 23:30h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.