domingo, 16 de fevereiro de 2014

Mensagem de Feliz Aniversário


Hoje é um dia Mega Especial, porque hoje é o dia do teu aniversário,  e eu estou aqui, para dizer a você,  para que o mundo inteiro ouça a grandiosidade deste dia: parabéns pra você, quero agradecer a Deus pela tua vida, pela tua saúde, pela tua família, pelos teus amigos, e pela tua felicidade; desejo a você meu amigo e minha amiga aniversariantes do dia, Que Deus te acompanhe sempre, por onde queres que vá, que tua trilha te traga sempre coisas boas e belas, e que o amor, esteja sempre incluído nela; Obrigado Deus por deixar existir em nossas vidas, uma pessoa tão especial quanto você, você é muito importante para mim e para todos nós, e é por isso e por outras razões, que estamos aqui para te dizer, o quanto te amamos e desejamos teu bem, Feliz Aniversário!  


Brumado, 16/02/2014 às 12:20h



Fonte do vídeo do Youtube

         John Lennon - Imagine / Playing For Change



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.