segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Canto para o Senhor

Enquanto
Eu canto,
Ouço um coro
Ecoar,
Louvando
Ao Senhor,
Nosso Pai,
Deus
Salvador,
E a alegria,
Contagia
O mundo inteiro,
Espalhando
A oração,
A fé
E a devoção,
Do exército
Pioneiro,
Enquanto
Eu canto,
Ouço um coro
Ecoar,
Louvando
Ao  Senhor,
Nosso Pai,
Deus
Salvador,
Ô coisa
Boa,
Ouvir
Esta canção,
Palavras
Do Senhor,
Derramando
Sua unção!
Bendita
É a Tua vida,
Em minha
Vida senhor,
Sou
E sempre
Serei
Teu seguidor!
Enquanto
Eu canto,
Ouço um coro
Ecoar,
Louvando
Ao  Senhor,
Nosso Pai,
Deus
Salvador,
Tenho
Mil motivos
Pra sorrir,
Mil portas,
Para abrir,
bilhões
de pessoas
Pra cantar,
Esta tua
Canção,
Esta tua
Canção!
Enquanto
Eu canto,
Ouço Um coro
Ecoar,
Louvando
Ao  Senhor,
Nosso Pai,
Deus
Salvador!


Brumado, 03/02/2014 às 12:10h


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.