segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Os pensamentos que inventei

Foto Ilustrativa
Eu
Já cheguei a pensar
Que sabia tudo;
Que era o cara
E que tudo que tinha,
Era pouco par mim;
Que merecia mais e mais;
Me achava o cara capaz,
De domar todos os leões,
Ter todas a jubas;
Que sabia todas a lições,
Cheguei a pensar que reinei,
Num mundo de super heróis;
Que balançava,
Mas não caia;
Que ganharia todas a batalhas
E que nunca haveria falhas,
Que tinha uma personalidade forte;
Que não passaria pela morte;
Cheguei a pensar,
Que eu não pensaria;
Que eu não existia;
Que eu era um Deus
E que os sonhos de todos eram meus;
Cheguei a pensar,
Que era um gênio;
Que ninguém me superava;
Que a maldade me agradava;
Cheguei a pensar
Que eu era feliz;
Que fui o inventor
Do 14 bis;
Chegei a pensar
Que chegava chegando;
Que não havia o oiapoque,
Nem o chuí;
Que para mim tudo tava ali;
Cheguei a pensar
Que tinha sempre direito;
Que tudo deveria ser meu;
Que muita gente não existia;
Que outros me sucumbiria;
Cheguei a pensar
Que não pensava, sim!
Para os outros eu mentia,
Fingia e muito bem:
Pelo que eu não era,
Pelo que eu não tinha,
Pelo que eu não vivia,
Mas pensei, pensei
E exclui de mim,
Os pensamentos que inventei!



Brumado, 04/02/2014 às 00:20h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.