domingo, 30 de março de 2014

Amor vivo, nunca morre!



Eu te amo  meu / minha amiga(o),
Nunca vou te esquecer,
Você fez parte da minha vida
E isso,
Tenho orgulho de dizer!
Como foi bom!
Se foi pouco, eu não sei,
Mas valeu a pena,
Valeu te conhecer , viver e conviver contigo!
E como valeu!
Quantas risadas
Demos juntos
Que até chorávamos de rir!
Hoje
Olho para traz
E vejo um passado tão presente,
Por um amor
Que nunca foi ausente,
E isso
Me faz feliz,
Tão feliz
Que neste momento choro,
E no meu rosto,
Sinto o toque das tuas mãos
Enxugando meu pranto,
Como um consolo
E ouço tua voz dizendo,
Calma amiga(o),
Nós ainda vamos nos reencontrar,
Porque eu também
Não vou deixar você morrer,
E nem morrerá em mim
O teu último olhar,
O teu último sorriso,
O teu último beijo,
O teu último Abraço,
O teu último carinho,
O nosso último encontro,
A tua última palavra,
O teu último adeus
Que você me deu,
Porque estamos
Mais vivos do que nunca,
Um para o outro!

Brumado, 30/03/2014 às 22:30h












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.