quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Vivendo a Alegria


Quando acordo
Pareço
Mal humorado,
Mas
Em questão de minutos,
Bem em frente
Ao espelho,
Abro um belo sorriso
E vejo
Um menino fedelho!
Um cara
Que tem mil motivos,
Para desejar
Um bom dia,
Boa tarde
E boa noite,
Não escolho as pessoas,
Para expressar
Minha alegria;
Eu sou assim,
Comprimento a todos,
Até
Quem não gosta de mim.
Não sou rico,
Mas também
Não sou pobre,
A riqueza não garante
A felicidade,
Nem a pobreza,
Impõe ao pobre,
A tristeza.
Penso
Que estou no limite,
Às vezes chego
Ao extremo,
Quem não me conhece,
Não me entende,
E quem me entende,
Nem sempre
Me conhece,
Mas,
Há quem me entenda
E me conheça,
O bom,
É que é
Deste jeito,
Sei que se fosse
Diferente,
Daria ao meu peito
Algo
Parecente.
Ser fraco
Demais
E forte também,
Nunca foi bom para ninguém.
Boa noite,
Pra quem viveu a alegria,
De ter uma boa tarde
Ou um bom dia,
Lendo
Rima e  poesia!



Brumado, 30/01/2014 às 11:56h







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.