quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Sol Da Minha Vida



Sol que brilha,
Que ouço, sinto e vejo,
Luz,  ton,  que  maravilha,
Os raios que cortejo!
Abra suas pétalas, oh Rosa!
Como manda a floração,
Venha linda e poderosa,
Venha contudo, ou então...
Tenha fibra,
Com este rimador,
Que contigo vibra,
Deslumbrado de amor.
Venha rosa, seja esperta,
Siga o verde pela rua,
E quando chegar, aperta!
A pele que já é sua!
Ô Rosa,  não me iluda,
Não tenho tino adverso,
Por isso te peço ajuda,
Na escrita deste verso.
Temo pela saudade,
Que me deixa satisfeito,
Quanto mais tenho idade,
Mais, aperta meu peito!
E pra terminar Rosa, que rima,
Tenho o coração aberto,
Parta, logo para cima,
Antes que ele fique, deserto.



concluído  às 2:30h do dia 22/01/2014


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.