terça-feira, 3 de junho de 2014

O AMOR


Ele chegou chegando
e foi ocupando
todo espaço que era seu,
O espaço que eu,
antes,
jurava que era meu
e que poderia mudar
quando eu quisesse,
aliás,
como eu sempre fiz,
trocava,
mesmo,
os és
pelos is!
o direito,
eu invertia,
pois com o esquerdo,
eu sempre ia,
ria,
partia,
me dividia em dois.
Agora
foi diferente,
confesso
que perdi a força.
ele
é maior que eu,
impõe as regras desde então,
eu,
obedeço,
calo e sigo,
sigo e adormeço,
Acordo ofegante,
Leve, livre!
ele me tira a tristeza!
tem a nobreza,
e me chama: - meu love.
vou sem medo.
Em segredo é melhor!
sei que somos um
e não dois!
não deixo mais
pra depois!
Ele é presença constante.
deixo que ele
chegue chegando
e ocupe o espaço que sempre foi dele.
como não querer, o amor,
como não aceitar esta flor,
que bate a porta do meu coração
e entra sem pedir licenca,
para preencher o espaço
que é dele
de direito!
como Deus, ele é perfeito,
ele me completa!
com ele eu vou!
com ele eu sou,
feliz!
com ele, com ele,
O amor!
Ele é o amor
Ele é meu amor!

03/06/2014 às 22:16h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.