quarta-feira, 23 de abril de 2014

PRECONCEITO - Vi no FACEBOOK: COROA EU? rsrsssrr.... MEU AMOR, NÃO TROCO MEUS 28 ANOS PELOS TEUS 16!


É de rir mesmo, esse povo que tem 15 e 16 anos, achar que 28 anos é coroa kkkkkkkk,   fico imaginando eles com 48 ou 58 anos, se chegarem lá, não é, porque pelo tamanho do preconceito que eles tem com esse negócio de idade,  podem até desencadear uma depressão profunda, aí meu irmão, bla blau, e fico imaginando, também, como os jovens das próximas décadas tratarão os de 15 e 16 anos atuais?! Será que a educação, que alguns destes jovens  com mesmos de 20, que estão tendo em "casa" ou no dia a dia com "os bons amigos" e até pelas "redes sociais", está realmente correta? Será que eles são tão ignorantes assim, que chegam a pensar que terão 20 aninhos a vida toda? Digo isto, porque ainda ontem vi uma amiga de 11 ou 12 anos, chamar a outra de 16 de velha, deixa eu rir aqui mais um pouquinho, kkkkkkkkkkk. Pra você que tem esta besteira na sua cabecinha agora, espero que isto passe com o tempo e que a maturidade de faça aprender que idade não significa e jamais significará algo diante das palavras RESPEITO e principalmente a palavra AMOR,  que com certeza muitas dessas pessoas com menos de 20 anos, não entendem nem o significado e por isso,  não sabem o que é o verbo AMAR na prática.
Um abraço para os que tem menos de 20 anos agora, e o meu abraço ESPECIAL, vai para os que já passaram dos 60, 70,80 e 90, que estão aí, firmes e fortes, servindo de EXEMPLO para os que ainda não sabem o que é viver e conviver em harmonia com o seu semelhante, independente, também, da cor, classe social, condição sexual, peso, religião, deficiência física e sexismo.


Brumado, 23/04/2014 às 19:40h



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.