sábado, 30 de agosto de 2014

Reverência a Brumado


A melhor cidade do mundo, nem sempre é a mais bela, a maior, a menor ou a mais rica. A melhor cidade do mundo é aquela que te acolhe e abraça, é aquela te dar um lar, um trabalho, que te dar amigos, que te dar futuro. A melhor cidade do mundo, é aquela que te dar a vida, aonde você ama e é amado. A melhor cidade do mundo, é aquela que te faz feliz. A melhor cidade do mundo para mim, é Brumado-Bahia-Brasil, sim! Tenho orgulho de ser brumadense. Brumado é meu xodó, ela eu acho linda, não é a maior, nem tão pouco a menor, não é a mais rica e nem é a mais pobre, nela tenho família, amigos, trabalho, lar. Nela vivo e convivo, rio e choro. Brumado me abraça todo dia, com gosto de quem quer abraçar e com paixão. A melhor cidade do mundo, sempre deixa saudade, para quem um dia teve que partir com o coração partido, estes tem o passado como uma lembrança presente e que guarda insistentemente em seu peito a imagem do colo e do aconchego. A melhor cidade do mundo para mim é e sempre será a minha cidade, Brumado-Bahia. Eu te amo!!!


Brumado, 30/08/2014 às 16:58h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.